Eleição para o Serviço de Psicologia CCS/UFRB 2019 - Prorrogação das Inscriçoes

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 27 Março 2019 08:38 | Publicado: Quarta, 27 Março 2019 08:39 | Acessos: 512

O Colegiado do Curso de Graduação em Psicologia da UFRB torna público o presente Edital de Eleição para a Coordenação e Vice-coordenação do Serviço de Psicologia da UFRB.

Para se candidatar a vaga é necessário ser docente psicólogo (a), formalmente vinculado ao Curso de Psicologia, ou técnico psicólogo (a), que desenvolve suas ações no Serviço de Psicologia da UFRB; Possuir registro no Conselho Regional de Psicologia - Região Bahia; Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

As inscrições dos (as) candidatos (as) serão realizadas na Secretaria de Apoio aos Colegiados, sob a responsabilidade de Rúbia Isis Souza Oliveira dos Passos, nos dias 25 e 26 de março de 2019 (das 8h às 12h e das 13:30h às 16h).

Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição, no dia 27 de março de 2019 (das 8h às 12h e das 13:30h às 16h).

A homologação das inscrições será divulgada nos e-mails institucionais, no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs> e no site do Serviço de Psicologia <www.ufrb.edu.br/servicodepsicologia> até o dia 26 de março de 2019.
No caso de reabertura das inscrições, a homologação das inscrições será divulgada nos e-mails institucionais, no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs> e no site do Serviço de Psicologia <www.ufrb.edu.br/servicodepsicologia> até o dia 27 de março de 2019.

A eleição ocorrerá nos dias 01 e 02 de abril de 2019, das das 8h às 12h e das 13:30h às 16h, na Secretaria de Apoio aos Colegiados, sob a responsabilidade de Rúbia Isis Souza Oliveira dos Passos.

O resultado do processo eleitoral será divulgado nos e-mails institucionais, no site do CCS <www.ufrb.edu.br/ccs> e no site do Serviço de Psicologia <www.ufrb.edu.br/servicodepsicologia>, dia 03 de abril de 2019.

Consulte aqui o Edital