Prêmio Melhores do Ano de 2018

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 08 Maio 2019 08:22 | Publicado: Quarta, 08 Maio 2019 08:22 | Acessos: 918

No dia 11 de abril de 2019, a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia/Centro de Ciências da Saúde esteve presente na Premiação dos Melhores do Ano de 2018, evento realizado no SESC Santo Antonio de Jesus, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santo Antônio de Jesus - ACESAJ. Neste evento estiveram presentes também as instituições de educação que foram premiadas na categoria instituições parceiras no desenvolvimento do Recôncavo da Bahia. Marcaram presença a Gerente Técnica Administrativa da UFRB/CCS, Jomara Souza, a Diretora do IFBA/SAJ, Sra. Edna Matos e a Professora Juliana Mota, Diretora de Ensino e o Diretor da UNEB Campus V/SAJ, Professor João Evangelista dos Nascimento Neto.

Agradecemos pelo reconhecimento à educação do nosso recôncavo. É a Universidade pública fazendo a diferença na vida de cada cidadão, de cada família e de todo o Recôncavo da Bahia.

Veja mais fotos: