Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nova sala dos Professores e mais novidades

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 09 Maio 2019 11:13 | Publicado: Quinta, 09 Maio 2019 11:13 | Acessos: 1911

O CCS não para! Nas últimas 2 semanas tivemos uma série de boa notícias para a comunidade acadêmica como a Especialização em Psicologia, a climatização do auditório do UMEPS, a aprovação do Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena e agora novas salas e reestruturação de outras. Vamos lá!


A partir quinta-feira, 09, os professores do CCS contarão com mais uma sala coletiva para suporte aos docentes (efetivos e substitutos) que ainda não dispõem de gabinetes. Será também uma sala de referência aos professores do Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (NUVEM) que desenvolvem atividades acadêmicas no CCS.


A nova sala fica no térreo do Pavilhão de Aulas, no corredor dos laboratórios de informática. A sala foi organizada com todo carinho com a melhor infraestrutura hoje possível. Ela está equipada com: computadores, impressora, armários com chaves e mesas para reuniões.


Os professores que não têm gabinetes podem se dirigir ao NUGTEAD (antigo Núcleo Administrativo) para retirarem as chaves dos armários e receberem as devidas orientações.


A sala dos professores do 1º andar, no Pavilhão de Aulas, também passou por uma reorganização para melhor atendimento aos professores. Ela agora conta com uma mesa maior e com cadeiras para reuniões e, agora sem os armários, ficou mais espaçosa, confortável. Os armários foram transferidos para a sala II no térreo. E as novidades ainda não acabaram, em breve mais novidades!


As orientações de uso destes espaços estarão disponíveis no site do CCS, aba da Gerência Técnica Administrativa.

 

Confira mais fotos das salas:

registrado em:
Fim do conteúdo da página