CCS de portas abertas

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 24 Maio 2019 08:33 | Publicado: Sexta, 24 Maio 2019 08:33 | Acessos: 855

Nesta quarta-feira, 23, recebemos a visita (ou pré-matrícula =) ) das turmas da educação infantil do Colégio Status de Santo Antônio de Jesus. Parte de uma ação da escola em comemoração ao aniversário da cidade, o CCS foi escolhido como um dos pontos importantes para que os pequenos conhecessem afinal, daqui a alguns dias, ou melhor, poucos anos, eles poderão estar aqui não mais para visitar, mas como sua “nova escola”.

O CCS está de portas abertas para a comunidade. As ações de extensão costumam levar o CCS através de seus muros até a comunidade externa. Ações como essas possibilitam que as pessoas cheguem, conheçam “o lado de cá”, sonhem com uma vaga (os estudantes) e percebam que a Universidade é para todos.

Confira mais fotos da visita: