Bolsistas PIBEX - Entrega da documentação

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 10 Junho 2019 09:19 | Publicado: Segunda, 10 Junho 2019 09:19 | Acessos: 401

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) torna público o resultado do Edital PIBEX Nº 06/2019 - Chamada para seleção de bolsistas de Extensão Universitária.

Os bolsistas selecionados deverão preencher digitalmente o termo de outorga que deverá ser assinado pelo bolsista e pelo coordenador(a) do projeto ou programa. O referido termo, bem como as cópias do RG, CPF e extrato bancário (só o cabeçalho contendo número da agência e conta) deverão ser entregues nos dias 10 e 11 de junho de 2019 na Divisão de Apoio à Coordenação Acadêmica - DICA (ao lado do protocolo, no pavilhão de aulas), das 07h às 19h.

Confira o resultado final e o modelo de termo de outorga.