Eleição para o Colegiado de Medicina 2019 - CCS/UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 11 Julho 2019 07:26 | Publicado: Quinta, 11 Julho 2019 07:26 | Acessos: 1061

O Colegiado do Curso de Medicina da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 08 (oito) vagas para membro efetivo do Colegiado do Curso de Medicina.
Para se candidatar a vaga é necessário ser professor do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso de Graduação em Medicina; não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB e não ser membro desta Comissão Eleitoral.

As inscrições dos (as) candidatos (as) serão realizadas unicamente na sala do Núcleo Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde com o membro servidor técnico da Comissão Eleitoral. As inscrições ocorrerão no período de 18 e 19, 25 à 29 de junho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, conforme distribuição do quadro de vagas existentes.

A lista com as inscrições homologadas será divulgada no Mural do Curso de Medicina, até as 10h do dia 03 de julho de 2018.

A eleição ocorrerá nos dias 04, 05, 08, 09 e 10 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sala do Núcleo Acadêmico, sob a responsabilidade dos membros da Comissão Eleitoral. Estão aptos a votar docentes que ministram aulas no Curso de Medicina. O voto é livre e secreto. Cada docente / eleitor (a) votará de acordo com a instrução na cédula eleitoral. Se houver mais de um (a) candidato (a) para a vaga existente, aquele (a) que obtiver maior número de votos será eleito (a). No caso de empate será considerado eleito (a) o (a) candidato (a) que atender aos seguintes critérios classificatórios:
- Maior titulação;
- Maior tempo na instituição;
- Pessoa com maior idade.
No ato da votação, os eleitores deverão apresentar algum documento oficial de identidade com foto.

O resultado preliminar do processo eleitoral, em conformidade com a apuração dos votos, será divulgado no Mural do Curso de Medicina, até às 17h do dia 11 de julho de 2019.

Confira o Edital

Homologação das Inscrições