Eleição para o Colegiado do BIS 2019

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 09 Julho 2019 08:58 | Publicado: Terça, 09 Julho 2019 09:17 | Acessos: 556

O Colegiado do Curso de Graduação do BIS da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o presente Edital de Eleição para preenchimento de 09 vagas para membro efetivo do Colegiado.

DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

- Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no BIS;

- Não ser membro de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB;

- Não ser membro desta Comissão Eleitoral;

- Ser membro de Área de Conhecimento com vaga existente neste Processo Eleitoral;

- Não ter sido membro efetivo do Colegiado do curso Bacharelado Interdisciplinar em Saúde por mais de 01 mandato em período imediatamente anterior a este Processo Eleitoral.

DAS VAGAS

Estão abertas 09 vagas para membro efetivo do Colegiado do BIS.

As vagas estão destinadas inicialmente às áreas abaixo:

Áreas de Conhecimento Vagas
Humanidades 02
Saúde Coletiva 02
Práticas de Cuidado em Saúde 01
Ciências dos Alimentos 01
Ciências Básicas da Saúde 03

DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas de 15 e 16 de julho das 07h às 19h no NUGTEAC (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico).

Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dia 17 e 18 de julho no mesmo local e horário.

DA ELEIÇÃO

Ocorrerá nos dias 22 e 23 de julho, das 07h às 16h de julho, no NUGTEAC (antigo Núcleo de Apoio Acadêmico). Estão aptos a votar todos(as) os(as) docentes que ministram aulas no Curso do BIS. O voto é livre e secreto. Cada docente/eleitor(a) votará em conformidade com a instrução na cédula eleitoral. Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito. No caso de empate será considerado eleito o candidato que atender aos seguintes critérios classificatórios: Maior titulação; Maior tempo na instituição; Pessoa com maior idade. No ato da votação, os eleitores deverão apresentar algum documento de identidade com foto.

Para mais informações, consulte aqui o edital