Do CCS para a UNB - 2ª Edição

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 26 Julho 2019 09:39 | Publicado: Sexta, 26 Julho 2019 09:39 | Acessos: 551

Há um tempo eu recebi a solicitação do Colegiado de Enfermagem para a divulgação da aprovação de Elivan e Amanda no Mestrado da UNB. Apesar da solicitação ser via email, dava para notar o orgulho naquela solicitação. Não é para menos. Ver suas "crias" alçar vôos próprios com o adicional da instituição que estava os recebendo era mesmo um grande motivo de orgulhar-se da qualidade da formação do curso.

E na ocasião, pude notar via comentários, via respostas ao email, toda a comunidade acadêmica, independente do curso, feliz pela conquista dos dois.

Agora, mais uma vez, recebo uma nova solicitação carregada de orgulho que destaca a aprovação dos dois no Doutorado.

Dá orgulho de estarmos aqui nesta Universidade que, com excelência, forma tantos profissionais qualificados e com o belo diferencial do olhar mais sensível para o que transcende técnicas frias de um livro. Vai além, é humanizado, tem paixão, tem amor.

Parabéns Amanda e Elivan!

Parabéns Centro de Ciências da Saúde!