Visita técnica de estudantes do CETEP

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 25 Outubro 2019 09:57 | Publicado: Sexta, 25 Outubro 2019 09:57 | Acessos: 795

No dia 23 de outubro, o Centro de Ciências da Saúde recebeu a visita dos alunos da turma A, do curso de Análises Clínicas do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo. A atividade de extensão foi coordenada pelo servidor José Mário Ferreira dos Santos (Técnico em Análises Clínicas), com a colaboração da Sra. Nanci Silva Santos (Técnica em Anatomia Patológica) e do Sr. Roberval de Jesus Assunção (Químico), todos coordenados pelo Sr. Linsmar da Silva Veiga (Chefe do NUGTESP).

Durante a atividade foram demonstradas técnicas de tipagem sanguínea, urinálise e esterilização, reforçando o compromisso dessa instituição com a o desenvolvimento técnico-científico dos alunos da rede pública de ensino. É importante ressaltar que a parceria do CCS com CETEP, vai muito mais além das visitas técnicas. Nosso centro recebe semestralmente turmas de estagiários, oriundos dos diversos cursos de educação profissional, ofertados pelo CETEP-Recôncavo.

A relevante oferta de atividades de extensão retrata o compromisso social do CCS que faz a diferença na vida e na formação de estudantes também de outras instituições.

Veja mais fotos da visita: