Visita técnica de estudantes do CETEP - Turma B

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 04 Novembro 2019 08:57 | Publicado: Segunda, 04 Novembro 2019 08:57 | Acessos: 796

No dia 30 de outubro, o Centro de Ciências da Saúde – CCS recebeu a visita dos alunos da turma B, do curso de Análises Clínicas do Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo.

A atividade de extensão foi coordenada pela servidora Nanci Silva Santos (Técnica em Anatomia Patológica), e com a colaboração de Roberval de Jesus Assunção (Químico), sob a supervisão de Linsmar da Silva Veiga (Chefe do NUGTESP).

Durante a atividade foram demonstradas técnicas, urinálise, esterilização e purificação de água, reforçando o compromisso dessa instituição com a o desenvolvimento técnico-científico dos alunos da rede pública de ensino.

É importante ressaltar que a parceria do CCS com CETEP, vai muito mais além das visitas técnicas. Nosso Centro recebe semestralmente turmas de estagiários, oriundos dos diversos cursos de educação profissional, ofertados pelo CETEP-Recôncavo.
A relevante oferta de atividades de exten

são retrata o compromisso social, do CCS , fazendo a diferença na vida e na formação de estudantes também de outras instituições.

Veja mais fotos: