Psicologia de Portas Abertas Online

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 04 Junho 2020 13:11 | Publicado: Quinta, 04 Junho 2020 13:11 | Acessos: 746

O Psicologia de Portas Abertas funciona como um plantão psicológico, voltado para a comunidade interna da UFRB. O atendimento tem caráter breve e pontual, o que difere de uma psicoterapia tradicional.

O objetivo é prestar atenção psicológica a quem recorrer ao Serviço espontaneamente.

Nesse momento, o atendimento será ofertado apenas para estudantes da UFRB.

Para o agendamento dos atendimentos, as/os estudantes devem enviar um email para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando, no mínimo, dois horários compatíveis com as opções acima.

Após o envio desse e-mail, a/o estudante deverá aguardar o retorno do Serviço com as orientações necessárias para prosseguir o agendamento.

Horários: Segunda: 14h, 15h, 16h; Quarta: 8h, 9h, 10h, 11h.

Responsáveis: Sayuri Kuratani CRP 03/11904, Fernanda Borges CRP 03/10523 e Larissa Muniz CRP 03/10529