Eleição para o Colegiado do BIS/UFRB - 2020

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 21 Agosto 2020 10:50 | Publicado: Sexta, 21 Agosto 2020 10:50 | Acessos: 485

- Inscrições (04 a 10/08)

- Homologação (11/08)

- Eleição/Votação (18 a 20/08)

- Resultado (21/08)

O Colegiado do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BIS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público o Edital de Eleição para preenchimento de 05 vagas para membros efetivos do Colegiado.

Dos requisitos para registro de candidaturas

- Professores do quadro permanente da UFRB que ministram componente(s) curricular(es) no Curso do BIS;

- Professores em afastamento não poderão se candidatar, mas poderão votar;

- Ser membro de Área de Conhecimento com vaga existente neste Processo Eleitoral;

- Não ter sido membro efetivo do Colegiado do BIS por mais de 01 (um) mandato em período imediatamente anterior a este Processo Eleitoral;

- Não ser membro efetivo de outro Colegiado de Curso de Graduação da UFRB;

- Não ser membro da Comissão Eleitoral.

Das vagas

Estão abertas 05 vagas para membros efetivos do Colegiado do BIS. As vagas existentes são destinadas inicialmente às Áreas de Conhecimento do CCS que integram o currículo do curso, conforme descrito abaixo (Área/Vaga):

Humanidades 01

Saúde Coletiva 02

Práticas de Cuidado em Saúde 01

Ciências dos Alimentos 01

Do local e período das inscrições

As inscrições dos(as) candidatos(as) serão realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/wBtuuxNjm8suLSiU9 precisando o candidato estar logado no seu e-mail institucional. O cadastro das inscrições será realizado UNICAMENTE por meio do e-mail institucional.

As inscrições serão realizadas a partir das 08h do dia 04 de agosto até às 18h do dia 10 de agosto. Na inexistência de inscrições para as vagas, será reaberto novo prazo de inscrição a partir das 12h do dia 12 de agosto até às 12h do dia 14 de agosto.

Da homologação das inscrições

A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso do BIS até às 12h do dia 11 de agosto de 2020.

No caso de reabertura das inscrições, homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso do BIS até às 18h do dia 14 de agosto de 2020.

Da eleição

Ocorrerá no período de 18 a 20 de agosto através do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/qSSBwMvjcx81Dyhy7 , precisando o eleitor estar logado no seu email institucional.

O voto será realizado UNICAMENTE por meio da utilização do e-mail institucional. Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do BIS. Cada docente/eleitor(a) votará em cinco docentes.

Divulgação do resultado

O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso do BIS até às 12h do dia 21 de agosto de 2020.

Mais informações aqui, no Edital

Retificação do Edital