Respiro e suspiro: rodas de cuidado em tempos de pandemia

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 21 Agosto 2020 09:34 | Publicado: Sexta, 21 Agosto 2020 09:34 | Acessos: 1264

No dia 27 de agosto, das 17h às 19h, será realizada via plataforma do Google Meet a atividade virtual “Respiro e suspiro: rodas de cuidado em tempos de pandemia”, facilitada pela profª Drª Suely Aires (UFBA).

O encontro é voltado para estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos do Curso de Psicologia (primeiro e segundo ciclo) e promovido pelo Grupo de Trabalho Vínculos Psi, composto pelas docentes Luane Santos, Fabíola Marinho e Djenane Brasil e pelos docentes Roberval Oliveira e Marcelo Fonseca.

A atividade integra a proposta de acompanhamento vincular aos estudantes do Curso de Psicologia e terá certificação.

As inscrições se encerram no dia 26 de agosto de 2020.

Inscreva-se aqui