Comemorando o Dia da (o) Nutricionista – DANJC

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 26 Agosto 2020 11:43 | Publicado: Quarta, 26 Agosto 2020 12:59 | Acessos: 587

Em comemoração ao Dia da (o) Nutricionista, que acontece no dia 31 de agosto, o Diretório Acadêmico de Nutrição Josué de Castro – DANJC, preparou um evento para discutir assuntos de interesse dos estudantes de nutrição tais como: movimento estudantil na nutrição da UFRB e outros estados; eventos/congressos/encontros que acontecem na Bahia e fora do estado; proporcionar o debate sobre alimentação em tempos de pandemia; mostrar o atual contexto dos povos tradicionais trazendo falas de estudantes indígenas e quilombolas; entre outras mesas.

O encontro acontece nos dias 02 e 03 de setembro com transmissão ao vivo pelo YouTube do CCS. A inscrição é gratuita e pode ser feita de 27 a 31 de agosto diretamente no Instagram do D.A. de Nutrição (@danjcufrb).

Confira a programação:

Clique para assistir

Mesa: 1- Nutrição para quem? Mesa institucional com a presença do colegiado de nutrição, da diretora de centro, e da nossa pró reitora de extensão.

Mesa: 2- Movimento estudantil de Nutrição e os eventos/congressos/encontros estudantis.

Mesa: 3- E não sou eu nutricionista? O que é ser nutricionista mulher preta, Vivências nas universidades.

Clique para assistir

Mesa: 4- Isolamento social e o que a nutrição tem a ver com isso?

Mesa: 5- População Trans – Nutrição e atendimento.

Mesa: 6 - Comunidades Tradicionais no contexto de pandemia de COVID-19