Processos de Avaliação Curricular e Confecção de Diploma

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 12 Novembro 2020 18:31 | Publicado: Quinta, 12 Novembro 2020 18:31 | Acessos: 633

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, os formandos dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Bis e Medicina deverão abrir os Processos de Avaliação Curricular e Confecção de Diploma. A solicitação acontece através do sistema SIGAA no portal do discente como regulamenta a Nota Técnica da SURRAC Nº 001/2020 (Orientação dos procedimentos necessários à execução do Calendário Acadêmico Suplementar 2020.3).

Veja abaixo os documentos necessários e como realizar a solicitação:

Documentação necessária:

- Requerimento devidamente Preenchido.

- Formulário de informações para confecção de Diploma.

- Xerox RG e CPF.

Atenção:

- Os processos serão instruídos individualmente pelos estudantes por requerimento eletrônico através do Portal do Discente (aba Ensino> Requerimentos), conforme estabelece Nota Técnica SURRAC 001/2020.

- Cada aluno ao entrar no sistema ira preencher o requerimento e anexar cópias escaneadas dos originais dos documentos indicados acima;

- A ausência de algum documento, como os listados acima, inviabilizara a abertura do processo e o aluno será notificado para incluir o documento dentro do prazo estabelecido;

- Para abrir os Processos de Avaliação Curricular e Confecção de Diploma, o Núcleo Acadêmico solicitara a Biblioteca e a PROPAEE, os documentos de nada consta. Assim, os discentes deverão estar em dia com estes dois setores até a data do início de período de abertura dos processos.