A SECAPCOL passa agora a se chamar SADCOL - Suporte Administrativo às Coordenações dos Colegiados de Graduação

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 02 Fevereiro 2021 14:41 | Publicado: Terça, 02 Fevereiro 2021 14:41 | Acessos: 345

Para melhor atender demandas de apoio administrativo das Coordenações dos Colegiados de Graduação, a SECAPCOL (Secretaria de Apoio aos Colegiados de Graduação) está sendo reorganizada e passa agora a se chamar SADCOL - Suporte Administrativo às Coordenações dos Colegiados de Graduação, composta por Daiane Sales (Apoio Administrativo) e Robson Santos (Servidor Técnico - Administrativo).

Atribuições:

O Suporte Administrativo às Coordenações dos Colegiados de Graduação tem como objetivo principal recepcionar o público alvo interno e externo, exercendo apoio administrativo aos colegiados.

*Ressaltamos que as atividades continuam remotas e os atendimentos via e-mail.