Prosel PET-Saúde (Nutrição e Enfermagem) - Confira o andamento do Prosel

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 10 Abril 2023 14:39 | Publicado: Sexta, 05 Maio 2023 07:39 | Acessos: 1086

- Edital nº 01

- Homologação das Inscrições - Edital nº 01

- Resultado parcial do PET-Saúde - Edital nº 01

- Resultado parcial do PET-Saúde - Edital nº 01

- Edital PET nº 02  para preenchimento da vaga de Enfermagem

- Homologação das Inscrições - Edital nº 02

- Inscrições via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  no período de 24 a 30 de abril de 2023

- Edital PET nº 03 para preenchimento da vaga de Enfermagem

As inscrições serão realizadas somente online pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 05 a 10 de maio de 2023. Poderão candidatar-se estudantes regularmente matriculados no segundo ciclos dos cursos de Enfermagem (da 4ª UPP a 10ª UPP).

- Homologação das Inscrições

- Resultado parcial do PET-Saúde - Edital nº 03

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia (CCS/UFRB), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus-Ba e Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), torna público o presente edital para a seleção de estudantes matriculados no segundo ciclo do curso de Enfermagem para o PET-Saúde, Gestão e Assistência. Serão ofertadas o total de 03 vagas, sendo 01 vaga para estudante bolsista e 02 vagas para estudantes voluntários.

As inscrições serão realizadas somente online pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 24 a 30 de abril de 2023, sendo obrigatório o envio de todos documentos solicitados no edital. Poderão candidatar-se estudantes regularmente matriculados no segundo ciclos dos cursos de Enfermagem (da 7ª UPP a 10ª UPP).

O Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Bahia (CCS/UFRB) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santo Antônio de Jesus-Ba e Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), torna público o presente edital para a seleção de estudantes matriculados no segundo ciclo dos cursos de Enfermagem e Nutrição para o PET-Saúde, Gestão e Assistência. Serão ofertadas o total de 02 (duas) vagas para estudantes bolsistas e 04 (quatro) vagas para estudantes voluntários.

As inscrições serão realizadas somente online pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 10 a 17 de abril de 2023. Poderão candidatar-se estudantes regularmente matriculados no segundo ciclos dos cursos de Enfermagem (da 7ª UPP a 10ª UPP), Nutrição (da 7ª UPP a 10ª UPP).

A seleção dos estudantes dar-se-á em conformidade com a seguinte distribuição de vagas por curso:

Cursos de Graduação

Bolsista

Não bolsista

BIS-Enfermagem

01

BIS-Nutrição

01

04

Os estudantes bolsistas deverão ter disponibilidade de 10 horas semanais, das quais 08 horas deverão ser dedicadas a atividades supervisionadas por preceptores em serviço e/ou comunidades, e 02 horas para participação em reunião semanais a ser realizada às segundas-feiras das 16 às 18 horas.

A seleção constará de uma única fase: Análise do perfil e da trajetória acadêmica do estudante, mediante avaliação da Carta de Interesse Pessoal, do Currículo Lattes e do Histórico Escolar, além da Entrevista individual e remota com uma Banca

Examinadora, composta pelos tutores/preceptores do PET-Saúde, Gestão e Assistência, a ser realizada no dia 20 de abril de 2023. Na entrevista, os estudantes serão avaliados quanto a conhecimentos gerais sobre: Sistema Único de Saúde (SUS), PET-Saúde, Integração Ensino-Serviço-Comunidade. Os estudantes serão também avaliados quanto ao desenvolvimento de habilidades e competências para o trabalho de gestão e assistência, assim como disponibilidade de horário segunda a quarta no turno da tarde (13-16 horas), quinta e sexta no turno da manhã (8-12 horas).

A única fase do processo seletivo será de natureza classificatória e eliminatória.

O resultado final será divulgado até dia 26 de abril de 2023, juntamente com a convocação dos selecionados para o início das atividades do PET-Saúde, Gestão e Assistência no dia 02 de maio de 2023.

Consulte o Edital para mais informações