Edital para bolsas de Iniciação Científica - DIVERSIFICA (RESULTADO FINAL)

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 28 Julho 2023 09:55 | Publicado: Quarta, 13 Setembro 2023 07:55 | Acessos: 2725

- Edital

- Homologação das Inscrições

- Homologação das Inscrições após recursos

- RESULTADO DA SEGUNDA ETAPA DO PROCESSO SELETIVO*

- RESULTADO PARCIAL

- RESULTADO FINAL*

*RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

O Observatório da Inclusão e Diversidade na Educação – DIVERSIFICA, estabelecido no âmbito do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público o resultado final do processo seletivo para provimento de bolsas de Iniciação Científica para atuar no “Programa interdisciplinar: Rede educação e saúde em Escolas Públicas de Ensino Médio na Bahia”.

Relação de candidatos/as aprovados/as em ordem alfabética:

Amanda Bispo Pereira

Edicleia Oliveira Lima

Felipe Gabriel Assunção Cruz

Gabriel Costa Pithon

Ione Cleia De Souza Pereira

Jéssica Vitória Santos de Melo

Joubert Dantas da Silva

Leonardo de Sá Fizzera Scárdua

Marclebia Quesado Borges

Comissão de Seleção

Luciana Alaíde Alves Santana

Everson Meireles

Ticiana Oswald Ramos

O Observatório da Inclusão e Diversidade na Educação – DIVERSIFICA, estabelecido no âmbito do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), torna público que estão abertas as inscrições para provimento de vagas para bolsas de Iniciação Científica/CNPq para atuar no “Programa interdisciplinar: Rede educação e saúde em Escolas Públicas de Ensino Médio na Bahia”, aprovado no Edital CNPQ -Pró-Humanidades/2022. Deste modo, o presente Edital informa a abertura de Procedimento de Seleção Pública para a oferta de 09 (nove) vagas para concessão de bolsas de iniciação científica (IC), sendo oito (08) vagas destinadas a estudantes de cursos de graduação do CCS/UFRB e 01 vaga para estudante do curso de Comunicação e Jornalismo do CAHL/UFRB.

O período de inscrição será de 28/07 a 18/08/23. O/aa candidato/a deverá preencher a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) e encaminhar para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., anexando:
a) Cópia do comprovante de matrícula;
b) Cópia do histórico escolar da graduação;
c) Cópia do documento de identidade e Cadastro de Pessoa Física (RG e CPF);
d) Cópia do Currículo Vitae atualizado e oriundo da Plataforma Lattes;
e) Formulário de autodeclaração para estudantes que irão concorrer às vagas reservadas (Anexos II ao VI do Edital).

O/a bolsista IC receberá bolsa no valor de R$ 700,00 (setecentos reais)/mês.

Confira o Cronograma: