Eleição para o Colegiado do Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena - Resultado da Eleição

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 24 Agosto 2023 17:06 | Publicado: Sexta, 01 Setembro 2023 10:06 | Acessos: 267

- Edital

- Inscrições (25 ao dia 28 de agosto de 2023, até às 12h)

Homologação das Inscrições

- Eleição (31 de agosto de 2023, até às 17h)

- Resultado da Eleição

O Colegiado do Curso de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público a Eleição para preenchimento de 03 (três) vagas para membro efetivo deste Colegiado.

1. DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS
1.1. Ministrar aula em componente (s) curricular (es) do Programa de Mestrado
Profissional em Saúde da População Negra e Indígena;
1.2. Não ser membro desta Comissão Eleitoral.

2. DA VAGA
2.1. Estão abertas 03 (três) vagas para membro efetivo do Colegiado do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena.

3. DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições dos (as) candidatos (as) serão realizadas mediante preenchimento do formulário on-line disponível em: https://forms.gle/MMCPcA6G9fEzHzW47.
3.2. As inscrições referentes às vagas mencionadas no item 2.1 serão realizadas no período de 25 ao dia 28 de agosto de 2023, até às 12h.

4. DO REGISTRO DAS INSCRIÇÕES

4.1. As inscrições serão feitas mediante preenchimento de formulário on-line conforme especificado no item 3.1.

5. DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. A homologação das inscrições será divulgada no sítio eletrônico do CCS, página do programa do programa até às 17h do dia 28 de agosto de 2023.

6. DA HOMOLOGAÇÃO E DA IMPUGNAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1 Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 29 de agosto de 2023, até às 12h, com o título RECURSO ELEIÇÃO INSCRIÇÃO EDITAL 02/2023_MPSPNI.
6.2 Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 12h do dia 30 de agosto de 2023.

7. DO MANDATO
6.3 Conforme disposto no Parágrafo 3º, da Alínea d, do Artigo 12, do Apêndice III, da Resolução CONAC 24/2018, “o mandato dos membros do colegiado será de 02(dois) anos”, com exceção do representante estudantil, o qual tem mandato de 1 (um) ano (parágrafo 7º).

7 DA ELEIÇÃO
7.1 Ocorrerá no dia 31 de agosto de 2023 (até às 17h) através do preenchimento da cédula eleitoral on-line disponível em: https://forms.gle/81HiKaCHD1ntassK6 .
7.2 Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Programa de Mestrado Profissional em Saúde da População Negra e Indígena (Anexo I).
7.3 O voto é livre.
7.4 Cada docente/eleitor (a) votará por quantidade de vagas.
7.5 Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será eleito.
7.6 No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:
7.6.1 Maior titulação;
7.6.2 Maior tempo na instituição;
7.6.3 Pessoa com maior idade.

8 DA APURAÇÃO
8.1 A apuração dos votos será realizada pelos servidores que compõem a comissão eleitoral.

9 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS
9.1 O resultado parcial do processo eleitoral será divulgado no sítio eletrônico do CCS, na página do programa até às 12h do dia 01 de setembro de 2023.

10 DOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO DA ELEIÇÃO
10.1 Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 17h do dia 02 de setembro de 2023, com o título RECURSO ELEIÇÃO RESULTADO EDITAL 02/2023_MPSPNI.
10.2 A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral, até às 17h de 04 de setembro de 2023.

11 DA POSSE DOS(AS) ELEITOS(AS)
11.1 Os(As) eleitos(as) serão empossados(as) em ato solene, pelo Coordenador do Colegiado do programa num prazo máximo de 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado final.

12 DOS CASOS OMISSOS
13.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, observados este Edital e Resolução CONAC 24/2018 (Apêndice III).

Santo Antônio de Jesus, 24 de agosto de 2023.

Comissão Eleitoral
Denize de Almeida Ribeiro Fernando Vicentini
Milena Maria Lobo Oliveira

(CORPO DOCENTE DO PROGRAMA)