Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Encontro Aquilombando

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 06 Setembro 2023 08:53 | Publicado: Quarta, 06 Setembro 2023 08:53 | Acessos: 376

 

O AQUILOMBANDO: SAÚDE E IDENTIDADE QUILOMBOLA, UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR é um evento organizado por discentes, docentes, técnicos administrativos e comunidades externas à UFRB, principalmente as quilombolas do Recôncavo da Bahia e Portal do Sertão, além das parcerias públicas e privadas.

O encontro terá interações, cujo objetivo é proporcionar o sentimento de acolhida e aquilombamento, visa também a criação de estratégias para promover saúde mais equitativa, com protagonismo das comunidades quilombolas, profissionais da saúde, saberes tradicionais e acadêmicos, estabelecendo assim, conexão com os estudantes da UFRB e demais participantes.

Serão momentos repletos de trocas de saberes e muita ancestralidade, com músicas, dança, exposições artísticas, capoeira, samba de roda e muito mais!

Este evento foi submetido e aprovado pelo edital 013/2023 da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFRB. Nesse sentido, gostaríamos que o evento fosse divulgado no site oficial do CCS e também no instagram, conforme informações disponíveis nos links a seguir:

Instagram - https://instagram.com/encontro_aquilombando?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 
Site - https://sites.google.com/view/aquilombando-ufrb/apresenta%C3%A7%C3%A3o 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página