Psicologia de Portas Abertas Online (PPA): Dezembro/2023 - Estudantes da Graduação do CCS

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 01 Dezembro 2023 16:21 | Publicado: Sexta, 01 Dezembro 2023 16:21 | Acessos: 310

Inscreva-se aqui

O PPA é uma modalidade de plantão psicológico e se constitui enquanto um espaço de escuta e acolhimento para estudantes do CCS. Diferente da psicoterapia, essa é uma modalidade de atendimento com caráter mais breve e pontual.

As inscrições para atendimento irão ocorrer de forma online, através do seguinte link, disponível também na Bio e no site do CCS: https://docs.google.com/forms/d/1jC7kHM8QQFSYbbo93w_dO6OCsif05KXcH2wce8-LQJI/closedform

Os atendimentos podem ser agendados para as terças ou quintas-feiras, manhã ou tarde, conforme agenda da equipe de psicólogas e, excepcionalmente esse mês de dezembro, ocorrerão apenas na modalidade online.

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..