Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Lançamento do Programa de Formação Continuada dos Docentes da UFRB

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 26 Setembro 2016 14:26 | Publicado: Segunda, 26 Setembro 2016 14:26 | Acessos: 637

 

A PROGRAD, por meio do Núcleo de Formação para Docência do Ensino Superior (NUFORDES) e do Núcleo de Ensino, Integração e Êxito Acadêmico (NUEIAC), as Comissões Docentes constituídas pelas Portarias Nº 135 e Nº 615 de 2016 e os Grupos de Pesquisa FORCULT (UFRB) e FORMACCE (UFBA) convidam a comunidade interna e externa para o lançamento do Programa de Formação Continuada dos Docentes da UFRB.

A abertura contará com a Conferência sobre “Currículo, Formação e Multirreferencialidade: inovações na educação”, a ser realizada pelo professor Roberto Sidnei Macedo (FORMACCE/PPGE/FACED/UFBA).

O evento contará também com a presença da professora Denise Guerra (FACED/UFBA), que abordará o tema “Observatório Avançado de Currículo e Formação”.

O evento será sediado pelo Centro de Formação de Professores (CFP/UFRB), e acontecerá no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Amargosa, dia 26 de setembro de 2016, às 14h.

 

Onde?

Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Amargosa

Quando?

26/09

Das 14h às 16:30h

 

 

POR ASCOM/UFRB

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página