Curso de Especialização Gestão em Saúde - EAD - Encontros Presenciais

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 11 Maio 2017 16:07 | Publicado: Quinta, 11 Maio 2017 16:07 | Acessos: 1159

Nas próximas semanas, estarão acontecendo os primeiros encontros presenciais do Curso de Especialização Gestão em Saúde - EAD para as cidades de Conceição do Coité, Jequié, Ipirá, Rio Real e Seabra. No último dia 06 de maio, os encontros aconteceram nas cidades de Sapeaçú, Simões Filho e Conceição do Coité.

No edital de seleção, estão previstos 2  (dois) encontros presenciais, um no início e outro no término do curso, divididos em quatro módulos de presença, cada um representando 25% do total de participação presencial do curso. A participação nos encontros presenciais será considerada com o mínimo de 75% de frequência para aprovação.

Os encontros presenciais têm como objetivos a discussão de casos, informações sobre o curso, apresentação de trabalho de conclusão do curso e o estreitamento da afetividade entre tutor e aluno. Nesse sentido, o aluno deverá participar deste momento no polo onde se vinculou no ato da matrícula, a participação em outro polo necessita de solicitação e autorização do colegiado do curso.

É um momento preparado com muito carinho para os discentes, e de acordo com Paulo Freire quando diz que “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria”.

Confira a programação:

Sapeaçu - 06/05

Simões Filho - 06/05

Conceição do Coité- 06/05

Jequié- 13/05

Ipirá- 13/05

Rio Real-20/05

Seabra - 20/05

Confira as fotos do 1º Encontro: