Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Formatura 2017.2 do CCS

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 06 Julho 2018 08:17 | Publicado: Sexta, 06 Julho 2018 09:58 | Acessos: 1004

 

Na noite da última quinta-feira, 05, no auditório do IFBA Santo Antônio de Jesus, aconteceu a colação de grau com cerimônia da turma 2017.2 do Centro de Ciências da Saúde UFRB.

O evento conferiu grau aos novos Bacharéis em Saúde, Nutricionistas e Enfermeiros e reforça a importância da UFRB no recôncavo na formação de novos e qualificados profissionais da região e para esta região. 

Estiveram presentes amigos, familiares dos formandos e representantes do CCS como Jomara Santos da Gerência Técnica que coordenou a organização da solenidade, Ney, técnico de informática com o suporte de informática e som e Luana Vieira, técnica da GTA.

O evento foi apresentado pela Mestre de Cerimônia da UFRB e teve a mesa formada pela vice-diretora do CCS, Vânia Alves, por Vera Patrícia Nobre, coordenadora do curso de Enfermagem, Fábio Oliveira, coordenador do curso do BIS e por Clotilde Assis, coordenadora do curso de Nutrição.

Foi uma noite de muita emoção e de reconhecimento e parabenização pela conquista merecida destes formandos. O CCS parabeniza a todos e deseja todo sucesso na carreira de cada um!

 

Confira as fotos do evento: (ou aqui através do Google Drive)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página