Calendário de Abertura dos Processos de ACC e Confecção de Diploma 2018.2

Escrito por Fagner | Criado: Sexta, 19 Outubro 2018 08:22 | Publicado: Sexta, 19 Outubro 2018 08:22 | Acessos: 1506

Confira as datas de abertura dos processos:

DATAS

BIS

19 a 21 de novembro

NUTRIÇÃO

22 e 23 de novembro

ENFERMAGEM

22 e 23 de novembro

PSICOLOGIA

29 e 30 de novembro

Os processos devem ser abertos no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico - NUGTEAC

Quanto ao Processo de Atividade Complementar:

1 - Caso o discente já tenha aberto o processo em semestres anteriores, mas, por falta de pontuação ou por outras razões, não tenha colado grau, deve apenas acrescentar os novos certificados ao processo já existente;
2 - Os certificados emitidos através de plataforma virtual não precisam ser autenticados, mas devem ser apresentados no momento de abertura do processo. As cópias dos demais certificados/declarações podem ser autenticadas por qualquer servidor da Instituição;
3 - Os certificados devem estar organizados seguindo a ordem apresentada no formulário indicado pelo Colegiado;
4 - Os Colegiados encaminharão os formulários e os baremas com a orientação do preenchimento.

Documentos necessários para abertura do processo:

- Requerimento (Disponível na Xerox e Site do CCS);
- Formulário do Barema;
- Certificados/Declarações.

Quanto ao Processo de Avaliação Curricular/Confecção de Diploma:

O processo é composto em dois momentos: abertura presencial, portando os documentos abaixo listados; e posterior acréscimo dos documentos de NADA CONSTA da biblioteca e da PROPAAE. Para que a segunda parte seja possível, o discente deve estar em dia com suas obrigações com os órgãos responsáveis até o último dia letivo do semestre (02/03/2019). Após essa data, o Colegiado solicitará a Biblioteca e a PROPAAE a emissão da declaração de “Nada Consta” dos discentes formandos.
Solicitamos aos discentes que confiram previamente os formulários de confecção de diploma e verifiquem quais os documentos necessários para o preenchimento do mesmo.

Documentos necessários para abertura do processo:

- Requerimento (Disponível na Xerox e Site do CCS);
- Cópia e originais do RG e CPF;
- Formulário de confecção do diploma (Disponível na Xerox e Site do CCS);
- Histórico atualizado (emitir pelo SIGAA).