Seleção de Monitores para o período letivo 2023.1

FaceBook  Twitter
Publicado: Sexta, 19 Maio 2023 23:20

O Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) informa que estão abertas até o dia 18 de junho de 2023 as inscrições para a seleção de monitores do Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada para o período letivo 2023.1.

Ao todo estão sendo ofertadas 109 vagas, sendo que 20 destas serão remuneradas. Os interessados devem fazer sua inscrição para cada componente curricular de seu interesse preenchendo o formulário: https://forms.gle/ueo4ttLvUzqbY9Ce9 . Os candidatos podem se inscrever em mais de um componente curricular, mas só poderão assumir a monitoria de um deles, caso sejam selecionados.

Para se inscrever é necessário:

• Ser estudante ativo da graduação.
  • Comprovar aprovação com nota igual ou superior a 6,0 no componente curricular pretendido..

A seleção constará de três etapas: prova de conhecimentos básicos referente ao componente curricular pleiteado, entrevista e análise do Histórico Escolar, a serem realizadas entre os dias 03 a 06/07/23 . Os horários e locais de prova serão divulgados até o dia 06/06/2023.

O resultado final será divulgado no site do CETEC até 10/07/23.  No dia 11/07/2023, os candidatos aprovados deverão enviar a documentação necessária à inscrição no Programa de Monitoria para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A carga horária do monitor voluntário é de 8 horas semanais e a do monitor remunerado é de 12 horas semanais. Sendo distribuídas não só para o atendimento aos alunos, mas também para planejamento e reuniões com o professor-orientador.

Termo de Compromisso

Retificação do Resultado

Retificação da divulgação dos horários das provas e das entrevistas

Retificação da Homologação Final das Inscrições