Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Núcleo de gestão das atividades de pesquisa

Bem-vindo!

Esta página mantém o compromisso de tornar transparente todas as atividades realizadas pela gestão de pesquisa do CETEC. Nela, você pode acessar uma das opções abaixo para obter as informações que deseja:

 

1 registro

Informações sobre todos os procedimentos para registro, acompanhamento, e finalização de atividades de pesquisa no CETEC (com disponibilização da resolução vigente, bem como modelos de documentos a serem opcionalmente utilizados)

 

1 grupos

Informações sobre os grupos de pesquisa liderados por pesquisadores do CETEC e registrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa no Brasil da Plataforma Lattes (CNPq)

 

Afastamento para capacitação

Informações sobre o procedimento de afastamento para capacitação docente (plano de capacitação e relatórios de acompanhamento semestral

 

3 ness

Informações sobre o núcleo profissional do CETEC para gestão e execução de projetos com a indústria/mercado, intitulado NESS

 

4 indicadores

Informações quantitativas e resumidas referentes à produção de pesquisa no CETEC, considerando os projetos e grupos de pesquisa cadastrados no CETEC até os dias atuais

 

5 planejamento

Descrição da missão, visão, valores, objetivos, prioridade e plano de ação para a gestão de pesquisa no CETEC no quadriênio 2020-2024

 

6 atividades aprovadas

Disponibilização de todas as atividades de pequisa registradas no CETEC de 2019 até os dias atuais

 

7 workshops

Página referente aos resultados dos workshops de pesquisa realizado para fomentar projetos interdisciplinares entre áreas de pesquisa do CETEC e de outros Centros de Ensino da UFRB

Gestor

Prof. Dr. Tassio Ferreira Vale

Atendimento: segundas e sextas 08-17h, terças 08-10h, quintas 08-10h

Apoio técnico-administrativo

Equipe:

  • Claudia Santos Rodrigues, Assistente em Admistração;
  • Joaquim da Silva Ferreira, Assistente em Administração (contato preferencial para assuntos de pesquisa);
  • João Vítor Miranda de Souza, Assistente em Admistração;
  • Frederico dos Santos Lordelo, Assistente em Administração;
  • Rosana Carneiro Boaventura, Técnica em Assuntos Educacionais.

Atendimento: segunda a sexta-feira, 08-12h e 13-17h

Contato

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (75) 3621-4314 ou (75) 3621-9747

Ramal (interno): 206 ou 231

Aviso

Informamos que os horários de atendimento dos gestores podem sofrer alterações no decorrer do semestre em virtude de demandas extras que envolvem suas atividades, bem como em virtude de mudança de semestre letivo.

Para melhor atendê-los, entre em contato conosco também através dos e-mails disponibilizados ou pelo telefone do Centro, solicitando transferência para os nossos ramais.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página