Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Renovação de materiais - Videoaula

Com o sistema único de biblioteca e a integração de dados dos usuários, é possível renovar materiais que já estejam em seu nome pela internet.

A Biblioteca Universitária de Santo Amaro criou uma videoaula com o passo a passo para você renovar seu material onde estiver.

A renovação é permitida desde que não haja reserva no título em poder do usuário. Por isso, orienta-se que toda renovação ocorra um dia antes da data de vencimento. Cada usuário poderá renovar o mesmo item por, no máximo, cinco vezes, devendo procurar a biblioteca para efetuar a devolução ou a renegociação do empréstimo.

Neste vídeo, veja o passo a passo para renovar o material bibliográfico:

IMPORTANTE!

A justificativa de atraso na entrega de material bibliográfico, por impossibilidade de acesso à renovação do empréstimo on-line, não será aceita. Em caso da impossibilidade do acesso on-line, o usuário deve fazer a renovação pessoalmente na biblioteca. A multa pelo atraso é irrevogável. As obras em atraso não podem ser renovadas via web.

O usuário deve comparecer à Biblitoeca com os livros em mãos para a devolução, uma vez que o sistema não renova livro em atraso.



registrado em:
Fim do conteúdo da página