Conferência de Ciências Sociais e Humanas: debate teórico-prático em Moçambique

O Centro de Pesquisa em Ciências Sociais da Faculdade de Ciências Sociais (CEPCIS), o Centro de Estudos de Políticas Educativas (CEPE) e a Faculdade de Ciências de Educação e Psicologia (FACEP) da Universidade Pedagógica (UP), realizam nos dias 07 e 08 de Novembro de 2013 a Conferência de Ciências Sociais e Humanas: debate teórico-prático, na UP - Campus de Lhangueneem Moçambique, com o lema: Em Prol da Multidisciplinaridade e Transversalidade. Esta Conferência pretende ser um espaço de debate e troca de experiências entre pesquisadores, docentes, estudantes e público em geral sobre assuntos relacionados com as Ciências Sociais e Humanas. A inscrição para a Conferência deve ser feita até ao dia 01 de Setembro de 2013.  Os resumos das comunicações deverão ser enviados por e-mail à Comissão Organizadora até 10 de Junho de 2013.

Mais informações aqui.