I Semana dos Estudantes de História

A I Semana dos Estudantes de História CAHL/UFRB será realizada de 29 a 31/01/2013 e visa explanar assuntos de viés acadêmico viabilizando um melhor entendimento e uma adequada recepção aos novos estudantes egressos no curso de História.

Ambiciona-se expor as dimensões de atuação e possibilidades da Universidade, como acesso e permanência dentro desse espaço, as possibilidades de pesquisa e extensão, o currículo e a formação acadêmica. Dessa forma, o supracitado evento tem como função introduzir os conhecimentos acerca das possibilidades e disposições do espaço acadêmico, explanando através de colaboradores atuantes nas áreas abordadas itens emblemáticos para a exemplificação e maturação desse conhecimento que lhes será apresentado.

Local: Auditório do CAHL

Cartaz do Evento