Colegiado de Gestão Pública promove seminário temático

Docentes do Colegiado de Gestão Pública promovem o Seminário “Participação, mobilização e sustentabilidade: cenários e desafios”,  este evento propõe aproximar os estudantes da prática exercitada por Movimentos Sociais e Organizações Financiadoras em prol da sustentabilidade da Sociedade Civil Organizada, além de inserir representantes governamentais e pesquisadores no debate em torno da participação social e das novas estratégias de mobilização cidadã.

O seminário é para os estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública e demais interessados no tema, acontecerá no dia 15, no auditório da Fundação Hansen Bahia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15/12, no Colegiado do curso.