CAHL realizará II Seminário Corpo&Cultura, dia 26

No dia 26 de Novembro de 2012, no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (CAHL/UFRB), em Cachoeira, acontece o II Seminário Corpo e Cultura.

A segunda edição do evento é uma realização do grupo de pesquisa Corpo e Cultura, coordenado pela professora Renata Pitombo Cidreira, líder do grupo e responsável pelos estudos sobre Corpo, Moda e Performance. O evento reunirá professores doutores da UFRB e de outras instituições convidadas, a exemplo da UFBA, com reconhecido trabalho de ensino e pesquisa nas áreas do corpo e da cultura; além da presença de estudantes ligados ao grupo de pesquisa. O seminário tem a intenção de promover diálogos intelectuais em torno das questões relativas às problemáticas do corpo e da cultura e seus possíveis entrelaçamentos.  As inscrições para participação do seminário serão realizadas durante o evento e os certificados (carga horária: 12h) serão emitidos posteriormente.