Projeto Toque Literário Afrobrasileiro faz apresentação gratuita no CAHL neste sábado, dia 10

Alunos do Colégio Santíssimo Sacramento de Cachoeira participam neste sábado do encerramento do Projeto Toque Literário Afrobrasileiro, às 19h, no auditório do Centro de Artes Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. A apresentação pública faz parte da programação do Mês da Consciência Negra e resulta das ações da escola com base na Lei 10.639/03 que trata do ensino da história e cultura afrobrasileira e africana e que ressalta a importância da cultura negra na formação da sociedade brasileira. A apresentação é aberta para o público em geral. As apresentações dos alunos têm diversas linguagens artísticas inspiradas nas pesquisas e ações propostas pelo projeto, a exemplo recital de poesia, dança, música entre outras manifestações culturais.