Comemoração ao Dia do Servidor Público - UFRB 2012

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia em seus sete anos de existência tem trazido benéficas transformações econômicas, sociais e culturais à nossa região do Recôncavo. As possibilidades, antes inexistentes para a população, converteram-se em oportunidades de um futuro melhor e mais digno. Nesse contexto, merece destaque o papel do Servidor Público da Universidade que, através das práticas do ensino, da pesquisa e da extensão apoiadas nas imprescindíveis atividades acadêmicas, administrativas e de gestão contribuiu para a sua construção e se esforçam para a consolidação dessa instituição como padrão de excelência.

Os 1.010 servidores públicos que laboram visando atender aos estudantes da UFRB, matriculados nos 33 (trinta e três) cursos de Graduação e 14 (quatorze) Cursos de Pós-Graduação da instituição, apesar das dificuldades enfrentadas, tem muitos motivos para comemorar. Em 28 de outubro é chegado momento de relembrar a importância do Servidor Público para a Instituição. E o dia 30 de outubro de 2012 foi o dia escolhido para celebrar as lutas e as conquistas da UFRB.

A comemoração ao Dia do Servidor acontecerá no Espaço Solar Eventos, localizado na cidade de Cruz das Almas, com início das atividades às 09h00min e término às 18h00min. Serão desenvolvidas atividades de conscientização em relação à nossa prática diária, cultura, saúde e lazer.

O evento tem como objetivo desenvolver as relações interpessoais entre os servidores proporcionando um espaço de socialização, cultura e lazer; além de promover a discussão de temas importantes para o grupo.

Participarão do evento os servidores técnico-administrativos e docentes desta Universidade. Todas as Pró-Reitorias, Centros de Ensino e Unidades Administrativas receberão convite personalizado. Serão disponibilizados veículos oficiais da Universidade para o deslocamento dos servidores lotados nos Centros de Ensino das cidades de Amargosa, Santo Antonio de Jesus, Cachoeira e Cruz das Almas até o local do evento e no seu retorno, após as atividades do dia.

Cabe ressaltar que, como o dia do servidor será comemorado em dia normal de trabalho, somente os servidores que participarem do evento estarão dispensados, caso contrário, deverão dirigir-se aos seus respectivos locais de trabalho.

Coordenação Geral

Aida Maia Celeste Silveira Maia – ASSUFBA