As inscrições para submissão de trabalho para o I Seminário Universidade - Sociedade encerram hoje, dia 01.

Encerram hoje as inscrições com submissão de trabalho para o I Seminário Universidade - Sociedade. Artigos e resumos expandidos podem ser encaminhados, junto à ficha de inscrição, para o e-mail kirimure2012@gmail.com. Entre as proposta deste evento está a discussão sobre a relação entre a universidade e a sociedade, de modo que o conhecimento gerado pela universidade possa ser útil, especialmente para as comunidades em seu entorno.

Também haverá a discussão e o aprimoramento de meios e produtos que aproximem a universidade da sociedade, em ações de pesquisa, extensão e formação. O seminário é voltado para pesquisadores, extensionistas, alunos e gestores públicos locais (Baía de Todos os Santos) e foi proposto por pesquisadores da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e integrantes do Estudo Multidisciplinar Baía de Todos os Santos. Com apoio já obtido da FAPESB e da UEFS, o Seminário insere-se na Segunda Semana Kirimurê, realizada próxima ao dia 01.11, dia de Todos os Santos.

As [rokdownload menuitem="120" downloaditem="318" direct_download="false"]fichas de inscrições[/rokdownload] devem ser feitas através do e-mail kirimure2012@gmail.com, para ouvintes segue até o período do Seminário que terá carga de 16h e acontecerá no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras