Curso de Licenciatura em Ciências Sociais realiza primeiras bancas de TCC a partir de quarta-feira, 29/08

A Coordenação do Colegiado da Licenciatura em Ciências Sociais torna público o convite para as primeiras Bancas Avaliativas de Conclusão do Curso de Licenciatura em Ciências Sociais do CAHL/UFRB (o curso foi criado em 2015).

Desde já, parabenizamos os discentes por essa etapa e xs orientadorxs, bem como agradecemos o apoio de todxs docentes que atuam no Curso e que deram apoio nesse processo. Cabe também agradecer à Direção do CAHL e à Equipe Prograd/UFRB  pelo apoio dado ao desenvolvimento e consolidação do Curso, e à Equipe Técnica do Nugeteac/CAHL, que estão dando uma contribuição enorme nas demandas Acadêmicas do Curso/Colegiado (e registrar um agradecimento especial na figura do Servidor Técnico Hadson).

Tenho certeza que esse momento é um momento importante de fortalecimento e amadurecimento do Curso como um todo e será também uma nova etapa no fortalecimento das Ciências Sociais no Recôncavo. Desejo boa sorte para todxs estudantes e um bom trabalho de avaliação aos Docentes.

TCC's dxs estudantes:

Paulo Ricardo de Oliveira Ribeiro

Título: "No chão da Escola se constrói a arte docente"

Prof.ª Drª Dyane Brito Reis Santos- Orientadora -

Com profs avaliadores: Bruno Durães e Luis Flávio Godinho

dia 29.08, quarta-feira,10hs - no Labecs (antiga sala 01 do Leite Alves)

Adriana Carvalho da Silva

"Título: Memorial Descritivo de Estágio: aspectos socioculturais, práticas pedagógicas e o fazer docente"

Prof. Dr. Wilson Penteado - Orientador -

Com profs avaliadores: Bruno Durães e Luis Flávio Godinho

dia 30.08, quinta-feira,14hs - no Labecs

Humberto dos Santos Machado Júnior