Estudantes organizam eleição do Centro Acadêmico de Jornalismo (CAJ)

Publicado: Quinta, 13 Junho 2013 10:46

Em Assembleia Geral, realizada no dia 08 de maio de 2013, às 14h, os estudantes do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) definiram a comissão eleitoral e o cronograma de atividades para as eleições do Centro Acadêmico de Jornalismo (CAJ) para 2013. O calendário estipula datas específicas para todos os passos doprocesso eleitoral.

Observações

• No período dedicado a formação ou articulação de chapas já formadas, os representantesdevem fazer a inscrição da chapa junto a Comissão Eleitoral, fonecendo os nomes dos intergrantes com seus respectivos cargos e o nome da chapa.
  • A chapa também deverá eleger representantes das turmas de Comunicação.
  • Em virtude do 1º Congresso Estudantil da UFRB que acontecerá de 27 de agosto a 1º de setembro, a chapa vencedora deverá selecionar os delegados de comunicação nas datas previstas no calendário. Se caso, o número de inscrições for igual ou inferior ao número de vagas, a votação prevista no caledário será cancelada e os inscritos selecionados.

Cronograma de atividades

Datas

26/06 a 05/07

Período dedicado a formação de chapas oupara a articulação de chapas já formadas e inscrição de chapas junto a comissão eleitoral