UFRB seleciona bolsistas de extensão para apoio a ações da Proext

Publicado: Segunda, 27 Junho 2022 16:23

As bolsas ofertadas são para estudantes de graduação do CAHL, CCAAB e CETEC, centros de ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital nº 16/2022 da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do google, até o dia 10 de julho. Os(as) estudantes selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de 05 meses.

As bolsas de extensão são para atuar junto ao Programa Canto Coral(02), no Núcleo de Comunicação(01) e no Núcleo de Gestão de Documentação(01). O coral tem vagas para instrumentistas que estudem no CCAAB ou no CETEC. O Núcleo de Comunicação tem uma vaga para estudantes de Jornalismo, Publicidade ou Artes Visuais. O Núcleo de Gestão de Documentação tem uma vaga para estudantes de Bacharelado em Ciências Exatas e Tecnológicas ou do curso de Engenharia de Computação.

Todas as etapas de seleção dos editais devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

feed instagram edital 022022 5