Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

CAHL participa com 162 posters no RECONCITEC 2023 e mostra a riqueza de suas pesquisas e relatos de extensão.

Publicado: Sexta, 20 Outubro 2023 20:39

O RECONCITEC, maior evento científico-extensionista-tecnológico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, ocorreu, em 2023, entre os dias 17 e 20 de outubro, nos três turnos, em formato presencial e remoto.

No dia 18.10, aconteceu, presencialmente, a exposição de posters com os relatos de experiência, de pesquisa e de projetos de extensão de discentes de graduação e pós-graduação da UFRB. Entre 13h30 e 15h30, foram apresentados, dentre outros, os 162 posters de autoria dos discentes do CAHL, de todos os cursos. Estão de parabéns discentes e seus orientadores!

Participar de eventos científicos é um componente importante da permanência qualificada dos discentes. Essa participação é fundamental para que cada uma e cada um compreenda que a experiência na educação superior é muito mais abrangente que a sala de aula. Para os discentes bolsistas, a apresentação de trabalhos é obrigatória. Para os demais, é altamente recomendada.

Assim, em 2023, como ação do Projeto Rumo à Formatura, que se insere na Política de Enfrentamento à Evasão do CAHL, foi realizada uma oficina de elaboração de resumos e posters para eventos científicos. Vinculados a esta oficina, foram propostos ou refinados 31 posters. Que venham outras atividades de apoio aos discentes no desenvolvimento de estratégias para uma permanência de qualidade.

Confira nos próximos painéis os momentos de troca que a exposição de posters proporcionou. As fotos foram feitas pela Profa. Albany Mendonça e pelo discente de Gestão Pública Alenilton Malta Ribeiro.

painel cahl reconcitec1

Painel CAHL reconcitec4

Painel cahl reconcitec 3

Painel cahl reconcitec 5

Painel cahl reconcitec 6

Painel CAHL reconcitec2

registrado em:
Fim do conteúdo da página