Processo Seletivo para o Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada - Semestre 2024.1

Publicado: Segunda, 26 Fevereiro 2024 15:49

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, de acordo com o disposto nas Resoluções CONAC no 036/2010 e no. 007/2011, expedidas pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, que tratam da instituição do Programa de Monitoria da graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna público que estão abertas de 26 de fevereiro a  01 de março de 2024 as inscrições online para seleção de estudantes para o processo de Monitoria Voluntária e Remunerada, no semestre 2024.1, para os componentes curriculares indicados no Anexo I do presente edital.

Para visualizar o Edital 01/2024 CLIQUE AQUI

Link para acesso ao formulário de inscrição: https://forms.gle/AtbzQ8MfthZTA33s7