Reitoria publica comunicado de suspensão de aulas no período da Reconcitec

Publicado: Quinta, 11 Outubro 2012 20:08

"No período de 17-19/10/12, conforme previsto no calendário acadêmico/12 aprovado pelo CONAC, os campi da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) serão palco da II Reunião Anual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura no Recôncavo da Bahia, RECONCITEC. O evento busca promover o desenvolvimento científico e tecnológico da região através de debates e da difusão de conhecimento. Informamos que já temos mais de 4000 inscritos no evento, desta forma, para sua realização cotaremos com todos os pavilhões de aulas de todos os campi da UFRB.

A participação da comunidade acadêmica no evento fortalece a experiência universitária como uma ação de aprendizagem, na qual se valoriza a ampliação da cultura geral e científica, por meio, da participação em eventos acadêmicos, de iniciação a pesquisa e a extensão, destaca-se que este fundamento orientou a concepção do calendário acadêmico, ou seja, espera-se que a comunidade Universitária participe ativamente do evento como uma atividade acadêmica do semestre 2012.1".

(Gabinete da Reitoria).