Colegiado de História faz chamada para publicações em periódico

Publicado: Quinta, 18 Outubro 2012 13:36

A revista História.com é um periódico semestral mantido pelos discentes de História da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Seu Corpo Editorial convida estudantes de graduação, de pós-graduação e pesquisadores interessados em contribuir com artigos para o número de abertura, um dossiê sobre Cultura, Política e Identidade.

O objetivo do dossiê é reunir trabalhos que reflitam historicamente sobre as representações, práticas e sensibilidades que constituem os macro e micropoderes, articulados com a construção das identidades individuais e coletivas.

ORIENTAÇÃOES GERAIS:

I. Além do dossiê, a revista aceita chamadas para a seção de Artigos Livres, Resenha, Entrevistas e História na Sala de Aula. A data limite para envio dos textos é 16 de dezembro de 2012.

II. Prezados colaboradores, pedimos que acessem a página da revista para ver as normas de publicação e obter mais informações sobre as sessões revista: www.ufrb.edu.br/historia.com