8ª Bienal da UNE abre inscrições para trabalhos de estudantes

Publicado: Quarta, 07 Novembro 2012 09:00

Estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia que desejarem apresentar seus trabalhos culturais e científicos na 8ª Bienal da UNE (União Nacional dos Estudantes) já podem se inscrever pelo site da entidade. O prazo é até o dia 7 de dezembro.

A Bienal, considerada o maior festival estudantil da América Latina, acontece entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2013 nas cidades de Recife e Olinda, em Pernambuco.

Dessa vez, a Bienal terá como tema “A Volta da Asa Branca”, em referência ao nordeste brasileiro e à canção imortal de Luiz Gonzaga, cujo centenário está sendo comemorado em 2012. Os estudantes podem participar com trabalhos nas mostras de música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, literatura, ciência e tecnologia e, pela primeira vez nas Bienais, projetos de extensão.

Os interessados podem inscrever até três trabalhos por categoria. As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupo, com o preenchimento do formulário disponibilizado no site. A inscrição custa R$10,00 e a divulgação dos trabalhos selecionados para a Bienal está prevista para o dia 14 de dezembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa 8ª Bienal da UNE