Discentes do curso de Gestão Pública do CAHL promovem evento

Publicado: Segunda, 26 Novembro 2012 08:26

Nos Caminhos da Gestão - Panorama de oito municípios baianos é o encontro promovido pelos alunos do curso de Gestão Pública da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) hoje à noite, das 19h às 23h, no Auditório Leite Alves, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), campus Cachoeira.

Após um breve momento para inscrições, o Encontro será aberto com uma mesa redonda, com o tema "Formação em Gestão Pública e a participação no processo eleitoral de 2012". Em seguida, haverá apresentação de pôsteres que versam sobre oito municípios baianos, com foco na gestão.

Inscrições pelo endereço noscaminhosdagestao2012@hotmail.com (Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo).