5ª edição do Prêmio 3M para Estudantes Universitários

Publicado: Segunda, 26 Novembro 2012 10:39

O Programa UniSol (Universidade Solidária) tem por objetivo promover vivências e intercâmbio de conhecimento entre universitários e comunidades de todo o País, influindo diretamente no desenvolvimento local, no fortalecimento da pesquisa e extensão universitária e na formação cidadã dos estudantes (www.unisol.org.br).

Em parceria com o Instituto 3M, estamos desenvolvendo a 5ª edição do Prêmio 3M para Estudantes Universitários, que tem o objetivo de identificar a criação de tecnologias sociais inovadoras voltadas para a promoção da saúde, educação e meio ambiente.

As inscrições para o Prêmio estão abertas e vão até o dia 03 de dezembro de 2012. O Instituto 3M vai premiar, em parceria com a AlfaSol e o UniSol, o projeto vencedor com até R$ 30 mil em apoio financeiro, durante um ano, para viabilizar sua implementação.