Colegiado de Comunicação elege coordenação

Publicado: Quinta, 13 Dezembro 2012 10:10

O colegiado do curso de Comunicação Social / Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), reunido no último dia 12 de dezembro, na sala de reuniões do Solar Ana Nery, reelegeu como coordenador o professor Péricles José Péricles Diniz e elegeu a professora Rachel Severo Alves Neuberger como vice-coordenadora. Os mandatos têm início no dia 10 de janeiro de 2013 e seguem por dois anos.

Os professores que fazem parte do colegiado, representando áreas de conhecimento, foram eleitos no último dia 7 de dezembro. São eles: Jussara Maia, área de telejornalismo; Rachel Neuberger, área de radiojornalismo; Robério Marcelo, área de jornalismo impresso; Sérgio Mattos, área de novas tecnologias; Gilmar Hermes, área de teorias; e Péricles Diniz, área de disciplinas básicas.