Edital PROEXT/ MEC/SESu 2014 está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 07 Fevereiro 2013 10:27

O edital que concede financiamento a projetos e programas de extensão universitária, PROEXT/ MEC/SESu 2014, foi lançado no dia 5 de fevereiro.

O objetivo da ação é apoiar a formação dos alunos e na inclusão social nas suas mais diversas dimensões, visando aprofundar ações políticas que venham fortalecer a institucionalização da extensão no âmbito das Instituições Federais, Estaduais e Municipais de Ensino Superior.

Acesse o [rokdownload menuitem="120" downloaditem="450" direct_download="true"]Edital PROEXT/ MEC/SESu 2014[/rokdownload]. Para mais informações consulte o [rokdownload menuitem="120" downloaditem="451" direct_download="true"]Manual do Extensionista PROEXT/MEC/SESu[/rokdownload].

Calendário para o processo de seleção interna

Divulgação Interna do edital: 05 de fevereiro

Reunião da PROEXT com os docentes interessados em submeter proposta ao edital*: 26/02/2013

Inscrição das propostas para seleção interna**: até o dia 06/03/2013 (exclusivamente pelo e-mail: proext.coproext.nugepe@ufrb.edu.br)

Avaliação Ad-Hoc das propostas: de 08/03/2013 a 17/03/2013

Divulgação do resultado final: até 18/03/2013

* O local da reunião será divulgado posteriormente na página da PROEXT e na lista de e-mail dos docentes.

**As propostas devem ser preenchidas em formulário próprio do Sigproj. O docente não deve enviar a proposta, mas salvar em PDF e encaminhar para o e-mail: proext.coproext.nugepe@ufrb.edu.br