CAHL publica edital do Programa de Mobilidade Estudantil

Publicado: Quinta, 02 Maio 2013 10:12

O Centro de Artes, Humanidades e Letras publica edital do Programa de Mobilidade Estudantil da Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de acordo com as normas do Programa de Mobilidade Acadêmica da Andifes e do Convênio entre a Andifes e o Banco Santander (Brasil) S/A para apoiar o programa Andifes de Mobilidade Estudantil destinado a alunos de graduação.

A inscrições estarão abertas no período de 02 a 16 de maio de 2013, no horário das 09 horas às 16 horas, na Sala da Gestão de Ensino, Pesquisa e Extensão ou no Núcleo Acadêmico (NUAC), no Prédio Administrativo do CAHL, localizado na rua Ana Néri, 25, antiga Casa da Moeda, ao lado da Prefeitura de Cachoeira, as inscrições de estudantes para concorrer a 01 (uma) bolsa de Mobilidade Estudantil (convênio ANDIFES e o Banco SANTANDER – Brasil), para o semestre 2013.2.

Edital 01/2013

Plano de Estudo