UFRB recebe propostas para edital PIBIC e PIBIC AF 2021-2022

Publicado: Segunda, 05 Abril 2021 16:56

pibic feed

UFRB recebe propostas para edital PIBIC e PIBIC AF 2021-2022

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI), convoca seus professores e pesquisadores para apresentação de propostas de projetos de pesquisa visando à seleção de estudantes como bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC e PIBIC AF) 2021/2022, apoiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB) e a UFRB, por meio do sistema de cotas institucionais.

O prazo para submissão de propostas se encerra no próximo dia 20 de abril.

A inscrição será realizada obrigatoriamente pelo professor orientador no endereço sapx.ufrb.edu.br/2021. Os modelos de documentos necessários e indispensáveis a serem anexados estão disponíveis no site ufrb.edu.br/pibic.

Mais informações: