Participe da Programação Artística do Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo!

WhatsApp Image 2023 09 05 at 12.57.27
O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convida você a fazer parte dessa jornada de conscientização e diálogo.

Sobre o Evento: O Fórum Pró-Igualdade Racial e Inclusão Social do Recôncavo é um espaço dedicado à reflexão e discussão sobre temas cruciais como igualdade racial, inclusão social, diáspora, identidades e antirracismo. É hora de unir forças e promover mudanças!

Programação Artística: Nossa programação artística é a alma do evento! Por meio das mais diversas linguagens artísticas, queremos enriquecer as conversas e oferecer novas perspectivas. Dança, música, teatro, poesia e muito mais estarão presentes para cativar nossos sentidos e ampliar nossa compreensão.

Data: [21 a 23 de novembro] 📍 Local: [CECULT]

Se você é estudante e deseja fazer parte desse momento único, não perca a chance de se inscrever! Essa é uma oportunidade de contribuir para um mundo mais inclusivo e justo.

Para mais informações, acesse AQUI edital de seleção.

Vamos juntos construir um futuro onde a igualdade e a diversidade sejam celebradas. Marque nos comentários alguém que precisa saber dessa iniciativa!